Quando a Alma Fala...

*  A seguir, parte do discurso de inauguração da Associação Universalista Luz de Aruanda feita por Jaqueline Caldart em 29 de janeiro de 2009.

História da Associação Universalista Luz de Aruanda.

“Esta é a Casa Luz que vocês construíram no Astral Superior com amor e pediram a Deus Pai para fazer parte antes de reencarnar e, no plano material com muito trabalho, horas sem sono, stress, mas com muita alegria, respeito e amizade, com trabalho de formiguinha a levantaram no plano físico. Pois a Casa Luz é feita de seres humanos e não de santos ou anjos, pessoas com defeitos e vícios ainda a serem superados que continuam buscando ferramentas para o autoconhecimento, conscientes de que devemos utilizar principalmente em nós mesmos a reforma íntima. É a família que podemos escolher e manter, feita de 185 pessoas diferentes em caráter, costumes, hábitos e vícios e que escolhemos chamar de irmão de fé e de caminhada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitas vezes sozinha à noite chorei escondida, pensei em desistir, tive muito medo de ter tomado o caminho ou decisão errada, me senti responsável tanto pelos mais empenhados nesta obra como pelos mais distantes dela, mas hoje olhando o resultado me confirma que o Divino Pai nos carregou no colo, e a mim principalmente. Obrigada Senhor.

Eu alma, me sinto honrada de ter participado desta caminhada e gostaria de dizer que vocês é que construíram este prédio e esta associação, e nela todos podem entrar. Que nós saibamos manter a humildade, a alegria e principalmente a fé em Deus, seguindo o exemplo de Jesus Cristo, e fortalecidos e amparados por todas as falanges da Umbanda. Pois nós do Luz de Aruanda, Os Luzeiros, com muito amor e orgulho escolhemos a bandeira da Umbanda pra carregar.”

© 2018 Luz de Aruanda. @madutra

Om Namah Shivaya - Gandharvas
00:00 / 00:00